segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sobre Visão


Baseado em uma palestra de Jeff Henderson

3 Níveis de Compromisso com a Visão em sua Igreja ou Organização

Nível 1 – As pessoas tem compromisso com a visão por se beneficiarem dela.
Nível 2 – As pessoas tem compromisso com a visão e contribuem com ela, desde que não precisem se sacrificar.
Nível 3 – As pessoas tem compromisso com a visão o suficiente para se dedicarem de coração a ela.

Observações

Nosso papel como líderes é guiarmos as pessoas do nível 1 ao nível 3.

As pessoas do nível 1são geralmente as que reclamam.

Mais sobre visão

Visão não é informação. O que as pessoas pensam: “não me dê informação, eu já tenho informação o suficiente; me dê inspiração”.

Visão é um exercício diário: o que eu fiz hoje para implementar a visão?

Como começar um movimento

Comece onde você está.
Comece com o que você tem.
Faça o que for possível.
Líderes que comunicam bem a visão são bons contadores de histórias.
Seu papel como líder é convencer as pessoas de que elas estão perdendo algo por não participarem deste movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários?